Aceitação Mundial



Aceitação Mundial

No Brasil, as pimentas são cultivadas nas regiões de clima quente e frio. E, nos últimos dez anos, vem se firmando como ítem de grande importância tanto na culinária quanto no comércio nacionais. Graças ao seu vasto território, nosso país oferece inúmeros espaços propícios ao plantio de pimentas diversas. Por isso, grandes empresas multinacionais já estão se dedicando a esse tipo de cultivo e promovendo a exportação das pimentas brasileiras para os Estados Unidos, a Alemanha, a China, o Japão e vários outros países.
Com suas cores, aromas e pungência, as pimentas aguçam os sentidos, estimulam o apetite e, em alguns casos até beneficiam a saúde. Seu sucesso, portanto, está garantido nas mesas do mundo inteiro.
Aceitação Mundial Aceitação Mundial Reviewed by Confraria da Pimenta on segunda-feira, janeiro 29, 2007 Rating: 5

4 comentários:

Ivan disse...

Olá, inclui outros comentários no meu blog sobre as pimentas que comprei de ti.

Um braço.

Unknown disse...

Qual a melhor maneira de desidratar e secar e moer pimenta dedo de moçã? Se possível me da uma ajuda.

Pimenta Maringá ! disse...

Você não sabe como estou feliz de encontrar um local que fala sobre diveros tipos de pimenta como este blog.

Sou de Maringá, PR.

AMO pimentas!.

Tenho umma conserva de dedo-demoça, outra de cumari, outra de mistura de pimenta de bode com dedo-de-moça e fiz uma outra agorinha, mas não consigo identificar ela. Ela tem as colorações desta malagueta que tem no seu blog. Parece uma dedo-de-moça, porém de no máximo 3 cm. Entao ainda nao sei qual é. Estou desconfiado que seja a malagueta. Tomara.

Abraços!!!

Pimenta Maringá ! disse...

Complementado meu post anterior..esta pimenta que fiz a conserva agora..tem cores misturadas de verde..e vermelho...de até 3 cm.

Gosto tanto de pimenta que o nome do meu blog é sugestivo.
abraços!

Tecnologia do Blogger.