CONHEÇA A HISTÓRIA DE TABASCO® EM APENAS 5 PASSOS


Resultado de imagem para pimenta tabasco


O COMEÇO

Há mais de 140 anos, um homem recebeu sementes de pimentas do gênero Capsicum frutescens que vieram do México ou da América Central e, pela primeira vez, plantou em Avery Island, Louisiana.

O RESPONSÁVEL

Original e tradicional, o molho de pimenta criado por Edmund McIlhenny em 1868, na Ilha de Avery, é praticamente o mesmo molho de TABASCO® que é produzido hoje, no mesmo lugar.


A CRIAÇÃO DE TABASCO®

A receita básica, o processo pelo qual é feito e os ingredientes permanecem quase inalterados. E cinco gerações de McIlhennys e funcionários se dedicaram a preservar seu legado.


A EXPANSÃO MUNDO A FORA

Em 1965, McIlhenny Company começou a cultivar pimentas fora da ilha nos EUA.
As pimentas colhidas na América Latina são enviadas até hoje de volta para Avery Island para o próximo passo no processo, garantindo que todos os produtos sejam produzidos da mesma maneira.


A FAMÍLIA TABASCO®

A família cresceu e hoje é formada por mais molhos deliciosos e com a mesma qualidade do famoso original, cada um com seu diferencial de sabor.


CONHEÇA A HISTÓRIA DE TABASCO® EM APENAS 5 PASSOS CONHEÇA A HISTÓRIA DE TABASCO® EM APENAS 5 PASSOS Reviewed by Confraria da Pimenta on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.