PIMENTA CHOCOLATE HABANERO


Pimenta CHOCOLATE HABANERO
(Capsicum chinese)
(Ardência : 580.000 Scoville)

É um pouco mais ardida que a BLACK HABANERO sendo considerada a pimenta "domesticável" mais picante que se tem conhecimento.
Originária da Jamaica, esta preciosidade varia do tom esverdeado a Marrom "Bombom", sendo sua semelhança de cor ao Chocolate muito grande.
Tem sabor extremamente frutado. A primeira sensação ao ingeri-la é de estar comendo uma fruta porém muito mas muito ardida.
Muito utilizada seca e defumada.


É UMA RARIDADE

Para comprar as sementes mande-me um e-mail :

PIMENTA CHOCOLATE HABANERO PIMENTA CHOCOLATE HABANERO Reviewed by Confraria da Pimenta on quinta-feira, abril 02, 2009 Rating: 5

Um comentário:

quiama disse...

Oi, que blog excelente (já está nos meus favoritos).
Amo pimentas! Elas me fascinam! Daí que acabei de comprar sementes ("Trinidad Scorpion", "Naga Morich" e "Serrano").
Quero começar a plantar em meu apartamento :)
No entanto o que vc falou me assustou!
CHOCOLATE HABANERO é "considerada a pimenta 'domesticável' mais picante que se tem conhecimento"
O que vc quer dizer com 'domesticável'?
Significa que as que eu acabei de comprar não dão pra plantar em vaso?

Desculpa a pergunta básica, mas eu sou um completo iniciante :)
Obrigado
Jaime

Tecnologia do Blogger.