PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO - BHUT JOLOKIA




Pimenta BHUT JOLOKIA
(Capisicum Chinense)
(Ardência : superior a 1.000.000 Scoville)

A pimenta BHUT JOLOKIA em 2007 foi confirmado pelo Guinness World Records como a pimenta mais ardida do mundo, substituindo a Red Savina. É nativa de Assam que fica a Nordeste da Índia. Também cresce nos estados indianos de Manipur e Nagaland e agora também aqui no meu quintal, heheheh !

Para comprar as sementes mande-me um e-mail :
PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO - BHUT JOLOKIA PIMENTA MAIS ARDIDA DO MUNDO - BHUT JOLOKIA Reviewed by Confraria da Pimenta on quarta-feira, agosto 25, 2010 Rating: 5

5 comentários:

Renata Norte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Norte disse...

Nossa, adorei o blog, interessantíssimo.
Ainda mais depois de ver que pimenta emagrece?! Vai entrar na minha lista de compras(rs)
Bom, desculpa a invasão, mas sou nova neste mundo dos blogs(até que tem dado certinho rs) E como sou estudante de Gastronomia, seu blog vai ser muito interessante para mim.
Parabens..
Beijao RÊ

Unknown disse...

Cara, essa pimenta ta fznd maior sucesso aqui em pira...
Vamos por pra vender essa bagaça.
Abx

Unknown disse...

Comprei, mas não nasceu nem um único pé. Aliás, adquiri sementes das três mais fortes (bluth, naga e 7POT), e não brotou nada.

Alguém mais passou por esse problema, ou eu sou o único azarado?

Adoro pimentas disse...

Oi boa esse blog muito bom ,gostaria de saber como plantar essa iguaria,poi gosto de saborear o cldo delas,e essa deve ser muito gostosa,se faz bem pro coracao melhor ainda ne.muito bom seu bolg

Tecnologia do Blogger.