CURRY pode combater as células do câncer da mama


Compostos em especiarias podem ter potencial anti-câncer. Um estudo de cultura celular realizado na Universidade de Michigan descobriu que a curcumina (pigmento que ocorre naturalmente e que faz parte de um componente ativo do açafrão da India. É utilizado como um estimulante aromático suave utilizado na produção do CURRY em pó, que confere ao açafrão-da-índia a sua cor amarela) junto com a pimenta do reino retardou o crescimento de células de câncer de mama. 
Os pesquisadores estavam olhando para células-tronco cancerosas e descobriram que os compostos destas especiarias afetaram a proliferação de células anormais, mas os não as células saudáveis. O CURRY e reforça a idéia de que os compostos naturais trabalham em conjunto para melhorar o sabor e saúde. Embora o estudo é preliminar, pode levar ao desenvolvimento de táticas para prevenir câncer de mama.

CURRY pode combater as células do câncer da mama CURRY pode combater as células do câncer da mama Reviewed by Confraria da Pimenta on terça-feira, outubro 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.